Anúncio pausado.

Características

  • Marca Keeley Electronics
  • Modelo Dark Side
  • Tensão de operação 9V
  • Instrumentos compatíveis Guitarra
  • Tecnologia Análogo
  • Quantidade de efeitos 1
  • Tipos de efeitos Workstation Analogi Multi-effects

Descrição do produto

TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS C/ NFe & GARANTIA A PRONTA ENTREGA E COM ENVIO IMEDIATO
=======================================================================================
Todos nós devemos ter a sorte de sermos identificados pelo som de uma única nota. Alguns guitarristas são tão bem definidos que toda a sua jornada musical pode ser ouvida em uma única nota que eles tocam. Tijmbre está nos dedos. Timbre está na mente. Os efeitos podem ser uma ótima maneira de expressar emoções ou criar texturas. O Pedal de Efeitos Keeley Dark Side Workstation Analog Multi-Effects tem a ver com a criação de sons e a adição de novos timbres à sua sinfonia. São as coisas que você não pode criar com os dedos ou a mente. É metasymphonic. O dark side fornece todas as texturas que definem uma essência, em um pedal.

As peças individuais que compõem o Keeley Dark Side Workstation Analog Multi-Effects são Fuzz, Delay e Modulation. O lado do Fuzz do Dask Side é uma grande distorção do estilo fuzz baseada em um estilo de amplificador operacional de 1977. Keeley usou algo similar em seu Psi Fuzz. Este é completamente e radicalmente diferente. Eles fizeram o que pareciam ser mudanças infinitas para extrair as nuances de fuzzes baseados em transístores anteriores. Eles diminuíram o ganho para se ajustar ao período de tempo e ao estilo. Este é um Big Fuzz mais transparente. Este permite que o sua guitarra soe com sustain, mas mantém a essência do sua guitarra, seja ele de bobina simples ou humbucker.

O próximo elemento central no pedal do Dark Side é o lado de Delay e modulação. Você pode selecionar entre um efeito de Delay de fita com várias cabeças ou entre uma combinação de 4 sons de modulação diferentes. O Delay do Dark Side tem 12 Delay sincopados diferentes. Eles são rítmicos e têm a qualidade tonal dos antigos Delay da fita de tambor rotativo. O dark Side tem muitos filtros sutis para obter a configuração de delay de fita para ter a sensação e o calor do original machines, e ainda lhe dá alcance de controle para ter recursos modernos como controle de pedal de expressão para o número de repetições. Você pode usá-lo para criar um delay de oscilação de feedback. Modulações extremamente sutis no delay fazem com que seja muito musical.

O próximo átomo neste pedal é o efeito de modulação. Existem quatro partes para este efeito: Flanger, Gabinete de Alto-falante Rotativo, U-Vibe e Phaser. Você pode misturar entre o "Electric Lady" Flanger e um gabinete Les-Rotary, criando novos sons. Você pode encontrar a mistura perfeita entre um U-Vibe baseado em optoacoplador e o pequeno phaser laranja.

Há um Insert TRS para adicionar efeitos entre o lado Fuzz e Modulation / Delay do pedal. Isso é útil se você tiver pedal de phaser ou chorus que você queira adicionar se quiser usar o lado Delay do Dark Side. Dessa forma, você pode ter o Fuzz> Phaser> Delay por exemplo. Há também uma entrada de pedal de expressão no pedal. É altamente recomendável ter um pedal de expressão à mão. Você pode fazer muitos ajustes dinâmicos que aumentam a diversão e a funcionalidade do pedal enquanto cria músicas. Tem que ser um pedal de expressão estilo TRS.

No coração do Dark Side está uma placa construída à mão que contém fuzz analógico e um mecanismo DSP de 24 bits de alta qualidade. Keeley estudou e analisou décadas de equipamentos e criou seus próprios sons, que fornecem não apenas os timbres originais, mas também uma faixa interminável de sons intermediários que você não pode encontrar em outros lugares. Mesmo se você tiver outros efeitos ou estações de trabalho de Keeley, não terá esses sons exatos. O Rotary é um pouco diferente do Monterey, é mais coro. O Flanger é diferente do escondido no Bubble Tron. O U-Vibe neste pedal também é mais profundo e pulsa com mais intensidade. Se você tiver sorte o suficiente para obter um dos Atributos da Fase de Hazel Jimi ou colocar o Bubble Tron no modo banco 2 escondido; bem, então você ouviu o phaser de 4 fases. Está morto e uma explosão para tocar. Como o Monterey, esta unidade é totalmente construída à mão. Incluindo o DSP de ponta, tudo é montado e soldado manualmente pelos técnicos da Keeley com décadas de experiência. Atenção aos detalhes e timbre em todos os pontos.

O que você recebe é um filão de efeitos e sons. Necessidade é a mãe da invenção. Alguém precisava colocar todos esses sons épicos em uma caixa. Então Keeley fez. Não há necessidade de desejar que você estivesse aqui - pegue sua Strat e veremos você no Dark Side.

MERCADO LIDER GOLD! TODOS MEUS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS E A PRONTA ENTREGA COM ENVIO IMEDIATO!
SEMPRE CONFIRA A QUALIFICAÇÃO E REPUTAÇÃO DOS VENDEDORES
COMPRAS REALIZADAS ATÉ AS 14H SERÃO ENVIADOS NO MESMO DIA!
"Qualidade, garantia, rapidez na entrega e a satisfação do comprador é o meu compromisso""

Confira meus outros itens neste link http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_60490141

Pedal Keeley Dark Side Workstation Analógico Multi-efeitos

R$ 2.332 , 20

Anúncio pausado

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio