DIMARZIO
Product ID: 3787
Product SKU: 3787
New In stock />
Captador DiMarzio P90 The Tone Zone? DP210 CR - USA

Captador DiMarzio P90 The Tone Zone? DP210 CR - USA

Marca: DIMARZIO Referência: DMZDP210CR


Por:
R$ 894,21

ou 12x de R$ 82,04 com juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

DIMARZIO DP210CR THE TONE ZONE P90

===========================================================

O The Tone Zone® P90 é um humbucker soapbar de saída alta com a mesma sonoridade que o original humbucker Tone Zone. 

Por ter sua capa de plástico, geralmente os soapbars não podem ser ajustados muito perto das cordas como os humbucker padrão, 

e, comparado aos humbucker de tamanho normal, os soapbars tem uma janela magnética mais estreita para ?enxergar? as cordas.

 

A DiMarzio levou todos esses fatores em consideração e aumentou sutilmente o campo magnético das bobinas para que o The Tone Zone® P90 soasse tão bem quanto o Tone Zone original. 

Desenvolvido para a posição ponte, possui 4 fios condutores para opções de split e paralelo.

 

Por ter sua capa de plástico, geralmente os soapbars não podem ser ajustados muito perto das cordas como os humbucker padrão, e, comparado aos humbucker de tamanho normal, os soapbars tem uma janela magnética mais estreita para ?enxergar? as cordas. 

A DiMarzio levou todos esses fatores em consideração e aumentou sutilmente o campo magnético das bobinas para que o The Tone Zone® P90 soasse tão bem quanto o Tone Zone original.

 

Especificações

Posição recomendada pelo fabricante: Ponte, em guitarras de corpo sólido, tamanho padrão de um P90 tradicional.

Fiação: 4 condutores

Ímã: Cerâmica

Saída mV: 385

Resistência: 16.77 Kohm

 

Tone Guide

Bass: 8.5

High Mid: 8.5

Treble: 5.0

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.