DUNLOP
Product ID: 1275
Product SKU: 1275
New In stock />
Encordoamento Para Guitarra Dunlop 012 054 Den1254

Encordoamento Para Guitarra Dunlop 012 054 Den1254

Marca: DUNLOP Referência: DLPDEN1254


Por:
R$ 51,26

ou 12x de R$ 4,70 com juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

Encordoamento DUNLOP DEN1254 0.12 PARA GUITARRA
================================================================================
DESCRIÇÃO TÉCNICA:

Encordoamento P/ Guitarra 12 - 54 Dunlop -- DEN1254(Electric Nickel)

As cordas Dunlop proporcionam o timbre e brilho que você procura para a sua guitarra, são usadas por grandes músicos no Brasil e em todo o mundo. A linha Electric Nickel foi criada e desenvolvida pela Jim Dunlop para proporcionar um som de alta qualidade e um excelente equilíbrio entre as cordas da sua guitarra.

As cordas para guitarra Dunlop Electric Nickel (Nickel Wound) oferecem uma ótima combinação de graves muito nítidos que favorecem um timbre quente e com enfase nos médios, resposta balanceada e dinâmica. Essa combinação proporciona uma ótima definição do timbre da sua guitarra quando são tocados acordes e também nos solos, tanto quado a sua guitarra está com o som "limpo", quanto quando você está usando "aquela sua distorção" preferida.

A Dunlop é uma das marcas mais populares do mundo quando se trata de acessórios para instrumentos de cordas, e os encordoamentos Dunlop da linha Electric Nickel trazem pra você a mesma qualidade dos tradicionais acessórios e palhetas que você já conhece e está acostumado a usar na sua guitarra.

Vários, dos principais guitarristas do mundo, utilizam os acessórios (palhetas, slides, pedais de wah entre muitos outros produtos). Entre eles podemos destacar: Billy Gibbons, Dave Navarro, Eddie Van Halen, James Hetfield. Experimente o timbre das cordas Dunlop Electric Nickel que você vai se surpreender.

Os encordoamentos Dunlop Electric Nickel possuem uma embalagem interna que garante que as cordas não oxidem durante o transporte e também durante o armazenamento do produto. Cada corda tem acabamento com bolinha nas pontas, sendo que, cada corda tem a sua bolinha com um a cor diferente, o que proporciona uma facilidade de identificação de cada corda na hora da troca das cordas no instrumento.

São fabricadas em Benicia, estado da Califórnia (EUA).

Tensão das cordas: .012 / .016 / .024 / .032 / .042 / .054

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.