ELECTRO HARMONIX
Product ID: 1979
Product SKU: 1979
New In stock />
Pedal Electro Harmonix Ripped Speaker | Fuzz Made In Usa

Pedal Electro Harmonix Ripped Speaker | Fuzz Made In Usa

Marca: ELECTRO HARMONIX Referência: MLB1852292728


A Partir de:
R$ 991,60

ou 12x de R$ 90,97 com juros Cartão Visa - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Electro Harmonix Ripped Speaker | Fuzz
==============================================================================
O Ripped Speaker é um fuzz moderno com raízes da velha escola e é uma homenagem a uma das formas em que os primeiros sons distorcidos de guitarra e baixo eram feitos.
Em configurações de baixo fuzz, o pedal emula os sons de distorção lo-fi do passado, os tipos de sons criados por uma lâmina de barbear aplicada a um cone de alto-falante,
um tubo solto ou um canal defeituoso em um console de gravação. Quando você aumenta o fuzz, o som é transformado.
É moderno e monumental com um tom fuzz escaldante e totalmente saturado.

O botão RIP do alto-falante rasgado é um controle de polarização que define a quantidade de corte na parte superior e inferior da forma de onda do sinal.
Ele adiciona muita versatilidade e permite que você personalize o caráter do fuzz. O meio-dia é neutro, uma posição onde a penugem é perfeitamente enviesada ...
gordo, com um ótimo low end e top end mordida sem ser áspero. Conforme você gira o botão no sentido horário, o pedal produz um efeito de passagem forte e o sinal estala e engasga.
É ótimo para criar um efeito de bateria que está morrendo. Girar o botão no sentido anti-horário produz um estilo diferente de fuzz com um efeito de gating mais suave,
onde o sinal desaparece rapidamente.

O controle TONE do alto-falante ripado está ativo e oferece um EQ do tipo tilt-shift. Isso significa que ao meio-dia o EQ é plano.
Conforme você gira o botão no sentido anti-horário, a resposta de frequência fica mais escura com graves mais pronunciados e menos agudos.
O movimento no sentido horário produz um tom mais brilhante com mais agudos e graves revertidos.

O alto-falante Ripped apresenta comutação true bypass, vem equipado com uma bateria de 9 volts e aceita uma fonte de alimentação padrão EHX de 9 volts.

O pedal versátil oferece fuzz que vai da velha escola ao moderno
Controle de polarização
Controle de tom ativo
Troca de bypass verdadeiro
Tamanho amigável do pedal
Bateria 9V incluída
==============================================================================
MERCADO LIDER GOLD! TODOS MEUS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS E A PRONTA ENTREGA COM ENVIO IMEDIATO!
SEMPRE CONFIRA A QUALIFICAÇÃO E REPUTAÇÃO DOS VENDEDORES
COMPRAS REALIZADAS ATÉ AS 14H SERÃO ENVIADOS NO MESMO DIA!
"Qualidade, garantia, rapidez na entrega e a satisfação do comprador é o meu compromisso""

Confira meus outros itens neste link http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_60490141

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.